Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

Como pode ainda?…

Depois de 45, depois de tudo o que aconteçeu pareçe que não aprendemos. Essa foto foi tirada na Itália. esse mês temos a Copa do Mundo de futebol na Alemanha, e lá está sendo recomendado para os visitantes que não são brancos evitem vilas e o interior do país. Certo dia ouvi que na França um musico negro, baixista, teve seus dedos arrancados por um grupo de racistas. Como pode… ainda?… parece que nã aprendemos nada…
Não entrando na politíca, mas o nazismo e absoutamente contra o amor. Intolerante, propõe o desenvolvimento e crescimento individual, contra a vida, do alheio.
Como pode?… e isso tudo começa com o pensamento de raça diferente, a princípio com tolerancia, que por algum motivo pode ser desfeita. Não devemos tolerar a diferença de raça por que somos uma só raça, a raça humana. E a difereça de cores faz parte da arte de Deus e mescla faz parte de Deus, e algo importante de se dizer é que evoluímos com a mistura, nesse sentido não há pureza, não há bem  e mal, pecado e santidade; como poderiamos dizer que Deus criou uma raça para ser inferior?… é muito desconhecimento do que é Deus, do que é amor; é realmente não conheçer Jesus…
Anúncios

Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Como pode ainda?…

  1. MICHEL em disse:

         o racismo é a maior babaquice que existe na vida do ser humano, como podemos odiar pessoas que apenas tem uma simples cor diferente? como podemos dizer que o normal é ser branco, por que não preto? mestiço ou pardo?
     
         A verdade é que o ser humano esta preocuopado mais em odiar do que amar, vêr mais o fisico do que o interior, o que faz cada um de nós é o nosso coração e modo como vimos as coisas, é o carater que temos e não o que tentamos mostrar!!!!!!!
        
         Os burros vêem cor, e os inteligentes vêem o coração. a alma, o carater!!!!
     
       michel martins

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: