Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

Desculpa ai Lula

Desculpa, sou radicalmente contra o aborto, mas a favor nos termos da lei: em caso de estupro ou risco de vida da mãe. Eu acho q se aconteceu algum "acidente" os futuros pais tem que ter responsabilidade e assumir a criança.
E quanto a "casamento" de homosexuais, isso já existe, é chamado de união civil. O termo casamento é bíblico usado entre homens e mulheres.
E quanto ao Lula, eu lamento muito que ele esteja em 1º lugar nas pesquisas, isso mostra o quanto o nosso povo precisa de educação e precisa aprender que fazer alguma coisa não é suficiente para reeleger um presidente corrupto. Eu quero mais para o Brasil. Eu quero um presidente que realmente lute pelo Brasil, que o ame, e que tenha vergonha da corrupção que é tolerada em seu governo, um presidente que lute pelo Brasil não pelo seu partido. Eu acho que é isso que está faltando aos eleitores do Lula, inteligência e educação.
Com a reeleição do Lula o Brasil se condena ao fracasso, nesse segundo mandato ninguém pode exigir honestidade do Lula e de seu novo governo, já que se o povo o reelegeu, reelegeu também a corrupçao e a falta de ética, reelegeu a continuaçãotudo que estamos vendo.
Desculpa ai, mas eu quero o melhor para o Brasil e por isso tenho essa opinião. Não me culpe por pensar, mas é que a coerência tem que prevalecer.
Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Desculpa ai Lula

  1. *~*~Tatiana~*~* em disse:

    PQ será q concordo com vc???…puxa q evolução! Geralmente agente descorda!…rsrs
    Não tenho outra maneira de chamar esse povo do q de burros!!!
    Caramba, o Lula foi uma merda de presidente, não fez absolutamente nada de sustentável p alguém cogitar a hipótese de reelegê-lo! Isso sem contar que nunca gostei da prepotência de chegar a presidência da república sem antes ter se mostrado apto a tal cargo.
    Francamente…como é q o nosso país vai p frente desse jeito???
    Odeio politica, mas essa semana assisti um debate com a candidata Eluisa Helena…n sei se ela realmente fizer pelo Brasi 1% do q falou, já será 1.000.000.000 vezes melhor do q o nosso ilústre presidente da república!
    Nunca achei q algum politico fosse digno do meu voto, mas dessa vez votarei de conciência tranquila, em alguem q luta por causas viaveis e reais, alguem q acredita no meu pais e q realmente parece q não tolera essa corrupção.
    Não estou atras de promessas, e sim de soluções.
    Qto ao aborto em caso de estúpro…acho um tema polêmico…como vc agiria se soubesse q sua mulher, irmã ou filha foi violentada e ficasse grávida? Sei que a criança não tem culpa do q o infeliz do pai fez, mas acho q por mais q a mãe tentasse amar essa criança, sempre lembraria do crime, da dor…ainda mais se a criança parecesse com o pai. E como se sentiria a criança se soubesse do ocorrido? Será q não haveria nenhum tipo de diferença entre os filhos?Eu pensaria em abortar nesse caso; agora, em caso de "acidente", penso q se foi o casal foi homem e mulher p manter relação, q seja homem e mulher p assumir o que fizeram. Filho é fruto do amor de 2 pessoas, não um acidente infeliz…hoje só fica gravida quem quer…qto custa uma camisinha? Sem contar q até em postinho eles dão…mas elas furam né….por isso que é indicado usar 2 tipos de prevenção….a informação está aí, de graça…só não a tem quem não quer.
    Bom…é minha opinião.
    Bjus
     

Comente:

