Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

Missão

Ajudar, ajudar e ajudar. Paciência e força para ajudar e ajudar, muitos precisam poucos a usam.
Anúncios

Navegação de Post Único

5 opiniões sobre “Missão

  1. oi wagner, paciencia para ajudar, é verdade, mais voc~e é diferente dos outros éis uma pessoa muito especial, éis um amigo verdadeiro, e eu só tenho que te agradecer por ser assim, e por ter lhe conhecido mesmo que seja online, tem se mostrado um verdeiro amigo para minha princesa, é eu como maê,jamais poderei agrader o suficiente por tudo o que faz de bom para minha princesa, so peço a Adeus que lhe proteja, e lhe de muita saude, e felicidade também. e que amigos são para sempre, os verdadeiros, e você é esse amigo.  Do coração. obrigada por tudo e não esqueça, esteja sempre por perto , e ajude sempre, porque ajudar e dar  o seu ombro amigo, é muito mais que uma pessoa triste pode esperar, entende, muitissímo obrigada Amigo Wagner. Assinado: Luciana

  2. *~*~Tatiana~*~* em disse:

    "Ajudar, ajudar e ajudar. Paciência e força para ajudar e ajudar, muitos precisam poucos a usam."
     
    Estarei sempre pronta para te ajudar…com mta paciência e força…esperando vc usar…pq sei que precisa!
     
    Paciência…paciência…paciência…mta paciência!
     
    Estou em paz…tenho certeza q vamos nos encontrar…e como vc mesmo disse…só seremos felizes um com o outro!!
     
    Que Deus continue te dando forças aí…p oferecer seu melhor como amigo, como pessoa e profissionalmente…
     
    Bjinhos meu lindo anjinho!

  3.  
    MENSAGEM- O ONTEM E O AMANHÃ
     
     
    Hoje vou apagar do meu calendário dois dias: Ontem e Amanhã! Ontem foi para aprender!Amanhã será uma conseqüência do que posso fazer hoje. Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará. Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente. Já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer. Hoje terei coragem para não deixar passar as oportunidades que se apresentam, que são as minhas chances de triunfar! Hoje aplicarei a minha riqueza mais apreciada: O meu tempo! Meu trabalho mais transcendental: A minha vida! Passarei  cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num único e no melhordia da minha vida! Hoje vencerei cada obstáculo que surgir no meu caminho acreditando que vencerei! Hoje resistirei ao pessimismo e conquistarei o mundo com um sorrisocom uma atitude positiva esperando sempre o melhor!Hoje farei de cada humilde tarefa uma sublime expressão!Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade!E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro. Hoje usarei o tempo para ser feliz! Deixarei as minhas pegadase a minha presença nos corações queridos!Venha viver comigo uma nova estação onde sonharemosque tudo o que nos propomos pode ser possível! E ousaremos brindara próxima manhãcom a certezade um dia melhor.

  4. ANOS DE ESPERANÇASConta teus anos, não pelo tempo,Mas pelo espaço que fazes em teu coração…Não pela amargura de uma dor, Mas pela experiência que ela traz…Não pelo número de troféus de tuas conquistas,Mas pelo gosto de aventura em tuas buscas… Não pelas vezes que chegastes,Mas pelas vezes que tivestes coragem de partir…Não pelos frutos que colhestes,Mas pelo terreno que preparastesE as sementes que lançastes…Não pelas desilusões que tivestes,Mas pela esperança que destes a alguém…Não pela quantidade dos que te amam,Mas pela medida que teu coração é capaz de amar a todos…Não pelos anos que fazes,Mas pelo que fazes de teus anos…Não pelas vezes que celebrastes teu aniversário, Mas pelas vezes que teu aniversário Se tornou uma celebração de vida.

  5. ANOS DE ESPERANÇASConta teus anos, não pelo tempo,Mas pelo espaço que fazes em teu coração…Não pela amargura de uma dor, Mas pela experiência que ela traz…Não pelo número de troféus de tuas conquistas,Mas pelo gosto de aventura em tuas buscas… Não pelas vezes que chegastes,Mas pelas vezes que tivestes coragem de partir…Não pelos frutos que colhestes,Mas pelo terreno que preparastesE as sementes que lançastes…Não pelas desilusões que tivestes,Mas pela esperança que destes a alguém…Não pela quantidade dos que te amam,Mas pela medida que teu coração é capaz de amar a todos…Não pelos anos que fazes,Mas pelo que fazes de teus anos…Não pelas vezes que celebrastes teu aniversário, Mas pelas vezes que teu aniversário Se tornou uma celebração de vida.

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: