Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

confiáveis?…

Eu não me canso de ouvir as pessoas dizendo que Deus nos abandonou, que Ele deveria arrumar as coisas q estão tão ruin no mundo.
Seria facil né: errarmos e Ele sempre corrigisse.
Deus fez tudo no universo perfeito, nosso planeta e tudo que há nele. Ele nos deu o live arbitrio e nos confiou sua obra prima. Nos deixou responsável por tudo, tudo em nossas mãos inclusive nosso futuro.
Ele fez isso por que nos ama e confia em nós, confia que possamos fazer nosso futuro melhor.
Deus pode, mas não quer intervir. Ele confiou e continua confiando em nós. Se ele arrumar o que está ruim é como se Ele desitisse da gente, é como se Ele dissesse: "vamos lá, vou ter q arrumar tudo por que já o homem que eu criei é incompetente, Eu vou ter que fazer tudo". Mas não acho q essa seria a solução, apesar de tudo Ele continua a confiar em nós, vê nossos erros, as mortes e a destruição que causamos e fica triste, descepcionado, mas "graças a Deus" Deus é Deus, muito diferente de nós, em vez de pensar que algo tem q cair do céu para resolver nossos problemas por que não confiamos em nós mesmos, Ele continua a confiar, continua a acreditar em nós. Ele espera que aprendamos com nossos erros e que começamos a fazer nosso melhor já, sem pensar que seja tarde demais.
Devemos prestar atenção nesse sonho dEle e fazer nossa parte, já passou o tempo de ficar esperando e reclamando, agora é o tempo de agir, ou você acha q somos incompetentes demais para tomarmos conta de nós mesmos?…
Anúncios

Navegação de Post Único

Comente:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: