Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

o q importa…

Eu fui católico desde pequeno fui batizado na igreja catolica, me converti a religiao evangélica com 16 anos, passei por algumas outras religios cristãs, quase me tornei Judeu, mas algo q nunca tive dúvida em minha vida foi acerca de Jesus. Mas a alguns anos atras eu me converti ao cristianismo, cansei de religião.
Ouvi besteira, muita besteira e não posso negar q não fiz besteira seguindo besteiras q me falavam, imaturidade.
Um dos maiores erros q até hj tem igreja q prega é o da ignorância. Muitas igrejas acham q Deus é burro, ignorante, q se estudar as pessoas se afastam de Deus (curso de Teologia por exemplo). Isso só pode aconteçer se não se tem fé de verdade; mas qdo se tem fé, se conheçe a Deus e tem certeza do q se é, o conhecimento só dá mais certeza a respeito de Deus, santa ignorância.
Vivi bastante, não muito tempo, ouvi, observei, senti, percebi, li, e cheguei a uma só conclusão; tudo q Deus, que Jesus veio aqui pode ser resumido em uma só palavra: AMOR. Tudo q aprendi q vivi se resume a isso, esse ensinamento.
Hj eu vejo todas as religiões descutindo por coisas idiotas mas o q importa: estão amando?…
Sem citar exemplos, vemos essas igrejas dicutindo coisas idiotas e eu imagino Deus pensando, e Jesus junto: "e ai?… estão amando?…" afinal é isso q importa, o carater, os valores do amor.
Posso citar dois:
MAteu 23.24: "Vocês guias cegos, se importam com um cisco no olho mas engolem um camelo". É claro como as religiões discutem coisas sem importância mas se esquecem do básico e fundamental, o foco do cristianismo: AMAR.
Lucas 10.27: "’Ame ao seu Senhor seu Deus com todo seu coração e toda sua alma e com toda sua força e toda sua mente’ e ‘ame seu irmão como a si mesmo’" ou seja, É O AMOR.
Amor, Amor e Amor
 
Navegação de Post Único

Comente:

