Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

obrigado

EU estava pensando: decisões, decisões e decisões, e vejo q sempre Deus tá comigo, vejo q eu tomei a decisão certa. E imagino se eu tivesse ido para o outro lado, não tivesse viajado, será q não estaria aprendendo, será q não seria tão construtivo para minha vida??… eu cheguei a conclusão q não… tudo seria ótimo, Ele estaria comigo, pq tomaria sempre a decisão com o pensamento Nele, sempre estaria pronto pra aprender Dele, seguindo o Amor e o q Ele me ensinou. Por isso digo obrigado Deus, obrigado Jesus por sempre estar comigo, nas minhas decisões certas, nas minhas decisões de amor, por que minhas decisões é pra atingir o alvo o verdadeiro Amor.
Agradeço a Deus a minha vida, por poder servir; por poder ser usado para fazer pessoas mais felizes; pelas pessoas em minha volta, pelas pessoas maravilhosas q são exemplo pra mim; e pelas pessoas com atitudes péssimas q me enojo em não ser como a elas e tenho a oportunidade de ajudar, de amar.
Obrigado Deus
Navegação de Post Único

Comente:

