Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

Carta aos Protestantes

Eu não me imagino não ser cristão, não amar Jesus. Pra mim Deus se mostra tão presente em minha vida, a cada momento. Vivi tanta coisa com Deus e Jesus que não posso imaginar com outro Senhor em outro caminho.
Eu sinto isso pela minha experiência com Jesus, com o aprendizado com Seu amor.
 
Com certeza muitos protestantes entendem o que eu digo, sentir isso quanto a Jesus, experiência pessoal. Isso é devido a duas vontades a minha e a dele. Uma vez já pensei em me converter ao Judaísmo mas pensei "não, largar Jesus nunca".
Nós sentimos isso por que vivemos algo com Deus, mas imagina outra pessoa de outra religião que tenha a experiência de vida dela ela tenha vivido algo diferente, algo q não aprovamos. Imagina se essa pessoa te dissesse algo contra Jesus vc acreditaria?… eu acredito q você não daria bola… que tal se colocar no lugar das pessoas e parar de protestar e quem sabe conseguirar amar, assim, eu acredito, seria o melhor convencimento.
A questão não é a religião certa ou não mas que temos q devemos respeitar. Deus nos deu livre abitrio até sobre o que escolhemos como senhor, ele não vai nos obrigar q Ele seja o Senhor da nossa vida. Para algumas pessoas o senhor da vida é o dinheiro, a prostituição, eles mesmos etc., ele respeita o desejo mesmo q não seja a vontade Dele.
Navegação de Post Único

Comente:

