Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

Dificíl de se conformar

Tem coisas simplismente que não aguento, muitas pessoas acham que devemos nos acostumar, aceitar, tolerar… mas felizmente eu fui abençoado com o dom da indignação…
Não consigo deixar de me idignar e achar normal alguém jogar um papel na rua, o fumar, o desrespeito com os mais velhos a injustiça, acredito que isso seja bom para eu evitar essas atitudes…
Não cosigo me conformar com minhas próprias atitudes, minha fraqueza, minha covardia, meu egoismo, me revolto comigo mesmo. Me revolto e não me conformo que esse sentimento não cosiga mudar minhas atitudes, sei que vai demorar, mas esse sentimento me faz mudar, mas lentamente…
Não consigo me confromar que consigo escrever tanto sobre o amor, mas agir é tão mais dificil.
É dificíl e dói ma prefiro sentir, prefiro ver do que estar trancado e protegido da realidade…
Mas mesmo assim eu agradeço a Deus por eu ter pelo menos um começo, não ter a cegueira… mas ter a hipocrisia… mas feliz de mim, que tenho muuuuuito onde melhorar… melhor que a perfeição utópica…
Navegação de Post Único

Uma opinião sobre “Dificíl de se conformar

  1. *~*~Tatiana~*~* em disse:

    O pior erro é achar que não temos erro……enquanto vc achar que tem o que melhorar…saiba que está no caminho…

Comente:

