Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

Por quê? Como uma criança. (uma enterna descoberta)

Me recordo de minha infância, eu pequeno, com meus tios em Fortaleza Ceará, terra da minha mãe, e em partes minha também. Eu me recordo, eu devia er menos de 10 anos, eram tantos POR QUÊS, perguntava de tudo, como funionava por que era, e tal.
Ontem me peguei me perguntando o por quê de algo simples na cozinha de onde trabalho, sem que ou conseguisse uma boa resposta, pensando cheguei a ela por mim mesmo.
 
Acho q diferente da maioria que quando pequeno pergunta: por quê o céu é azul, por quê nascemos, eu continuei, e continuo até hoje, questiono, pegunto, se muitas das respostas que eu gostaria tenho que encontra-las por mim mesmo.
Pensei: por quê ainda pergunto, só sei que eu amo saber, amo aprender, como uma criança, sou um crianção, apesar de não ser intencional.
Como Jesus disse seja como crianças, eu quetiono, rio a toa, falo sozinho, brinco com carrinhos, pipa e outras coisas, mas no que acredito que deva amadureçer eu cresco, tento ser responsável, tento respeitar, e me colocar um limite como uma criança grande.
É acho q não cresci em muitos aspectos, acredito que não precisamos nos conter e não perguntar para mostrar aos outros que não sabe de nada, que sou auto suficiente e seguro, mostrando uma maturidade falsa. Com o tempo só aprendi que nada sei e o ue sei é pouco demais para eu querer parar de aprender e parar de perguntar os  por quês… Afinal a vid é um infinito aprendizado.
Por isso eu perguntarei para sempre como uma criança, sem medo de ser chato, Por quê?
Navegação de Post Único

Comente:

