Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

Carta aos meus colegas – RH80 FAAP

Humanos,

 

Obrigado a todos,

esse período de um ano e meio foi maravilhoso, aprendi muito e curti muito, esperava ansiosamete pelos sábados.

último sábado de aula me senti estranho, pense: "legal, não tem mais trabalho para fazer, mas também não tem aula" e por isso eu lamento.

pessoas incríveis, êxperiências e históras tão diferentes, e como eu aprendi, e como eu choquei, e como evolui…

obrigado  todos, simplismente por fazerem parte desse curso, de estarem no lugar certo na hora certa…

agradeço a FAAP pelas aulas que nos ensinaram tanto, e agradeço a vocês que me ensinaram na mesma proporção…

agradeço e os levo em minha história…

para quando quiserem, quando preisarem estarei aqui

eu Wagner Mitsumaru Menescal Hirata

palavras sinceras

de um simples humano
 

Navegação de Post Único

Comente:

