Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

Ciclista Cidadão

 
 
 

Com um carro eu devo andar na minha faixa,
Devo manter a distância do carro a minha frente,
Devo sinalizar antecedendo qualquer movimento,
Devo respeitar os mais fracos como cicliestas e motociclistas,
Devo ser repeitados pelos mais fortes como caminhões e onibus,
 
Por que eu encostaria atraz de uma bicicleta?…
Para mostra-lo que stá no lugar errado?
Para provar que posso ser mais fort que um outro ser humano?
Por qu não quero ividir a rua?
Por impaciência com a lerdeza de alguem q não tem a minha velocidade?
 
Se entendo o que é ser ciclista eu:
Como ciclista eu devo andar na faixa da direita,
Devo andar na mesma direção que o fluxo,
Nunca devo andar na calçada,
Devo respeitar os pedestres por que são mais frageis,
Devo respeitar os carros, onibus e caminhões por que são mai fortes,
Bicicleta um valoré um estilo de vida, por isso eu acredito:
a bicicleta é um meio sustentavel e não poluente de transprte,
a bicicleta é a solução para o trafego em qualquer cidade,
a bicicleta me faz fisicamente melhor,
a bicicleta não é um transporte para fim de semana, mas para todo dia,
Eu incentivo o uso da bicicleta por que sei q as pessoas e as ciades tem muito a ganha com isso.
 
 
Ontem eu vi um ciclita na rua,na faixa da direita, um carro atraz dele o pressionava,
e se o acertasse? para que isso?…
um vida n vale nada?…
Simples atitue par provar força e poder?…
uma tentativa de asassinato…
Navegação de Post Único

Comente:

