Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

Wordless – Madre Tereza

“Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Permita-me consola em vez de ser consolado.
Para entender, ao invés de ser entendida.
Para amar, ao invés de ser amada.
Porque dar é receber.
Porque é perdoando que somos perdoados.
E é morrendo que nascemos para a vida eterna. ”
Madre Thereza

“Where there is desperation, may I bring hope.
Where there is sadness, let me bring joy.
Allow me to console rather than be consoled.
To understand, rather than to be understood.
To love, rather than be loved.
Because giving is receiving.
Because it is in forgiving that we are forgiven.
It is in dying, that we are born to eternal life.”
Mother Thereza

Navegação de Post Único

Comente:

