Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

Eu em 3ª Pessoa

Quem dera eu pudesse me observar de fora. Quem me dera pudesse olhar minhas atitudes e interferir para que eu não cometesse erros graves.
Assim acho que seria melhor, assim acho que faria melhor; mas assim eu não seria humano.
Por isso eu peço ajuda de mim.

Navegação de Post Único

3 opiniões sobre “Eu em 3ª Pessoa

  1. TANIA R HIRATA em disse:

    GOSTEI DE SEU DESABAFO, AOESAR DE UM POUCO TRISTE.GOSTARIA DE SABER SE VC E O WAGNER QUE ESTOU PROCURANDO? WAGNER HIRATA FILHO DE RENATO HIRATA?SE FOR POR FAVOR ME LIGUE.FON-57925815 OBRIGADA

  2. GOSTEI DO SEU COMENTARIO APESAR DE SER UM TANTO TRISTE.GOSTARIA DE SABER SE VC E WAGNER HIRATA FILHO DE RENATO HIRATA? SE FOR POR FAVOR ME LIQUE, FON-57925815

  3. Francisco em disse:

    Acredito que se de fato pudéssemos nos observar externamente, teríamos a possibilidade de observarmos com exatidão algumas de nossas atitudes e quem sabe trabalharmos e corrigirmos alguns erros, esses que às vezes são pequenos, porém, não os vemos, como mesmo mencionou!
    No entanto, talvez fosse interessante se houvesse possibilidade de nos entendermos a partir do próximo, ou seja, numa possibilidade de nos olharmos do ângulo que nos enxergam, como exemplo, o que meu amigo pensa ou vê em minhas atitudes, até porque ás vezes nos achamos corretos no que fazemos, mas, será que estamos corretos do ponto de vista de quem recebe nossas ações!
    Sei que pensarmos assim podem ser um pouco distante do real. Ao analisarmos tais pensamentos, podemos refletir e nos moldarmos nessas atitudes.
    Apenas penso que chegou o momento de sermos menos egoístas e apostarmos nos reais valares humanos como educação, respeito,esses são conceitos que estão distantes do atual momento. Quando finaliza e pede ajuda de si mesmo, veja que isso não parte desse preceito, pois, são seus pensamentos, virtudes e conceitos que devem ser exteriorizados, para que as pessoas ao se espelharem em seu comportamento, possam seguir como exemplo, são bons exemplos ou boas sementes plantadas que garantirão boas colheitas.
    Se todos espelhassem de coração aberto o que Jesus fez pela humanidade, será que o mundo seria o que É?
    O ser humano pobre em sua essência, não enxerga e não sabe trabalhar o seu interior, vive o superficial o material o físico, o que disso nos ficará no futuro? E a essência o interior, essa que nos conduzirá a algo maior, será que as pessoas se preocupam? Viver os ideais humanos e desconsiderar os valores celestiais é fato nesse mundo voltado ao acaso.
    Enfim, espero que independente do modo como nos enxergamos em terceira ou primeira pessoa, possamos ainda crer e apostar que a humanidade tem caminhos que possam levar a paz e aos valores até então ofuscados por mentes brilhantes, mas, ordinárias!

Comente:

