Wagner Pensa Hirata

Love and Bike Lifestyle

Declaração de um Feminista

Eu não sou seu, não sou um objeto e não fui feito para te fazer feliz.Tentativas de controle só te frustrará pois o Caminho que tenho que seguir é muito maior do que você, e vou segui-lo…

Não queira me mudar para eu ser algo que tem idealizado pois irá se decepcionar. Sou o que sou e só vou mudar por minhas convicções não pelas suas.

Se acha que fazer parte do meu Caminho não te faz feliz, mas te faz feliz apenas sendo o Caminho, lamento mas está fadado a um triste fim…

O amor que deseja só para você não pode ser desperdiçado, tenho muito para amar…

Navegação de Post Único

2 opiniões sobre “Declaração de um Feminista

  1. Nesse caso, acho que antes de falarmos sobre feminismo ou machismo, caberia falar sobre dependência emocional. Esse é um trecho de um texto interessante sobre isso:

    ”A dependência emocional se define como a falta de habilidade em estabelecer e manter relacionamentos saudáveis. Um exemplo disso são mulheres que sustentam por longos períodos relacionamentos afetivos com parceiros que as oprimem, humilham e violentam e que na realidade são também responsáveis pela situação. Inconscientemente, elas buscam homens que se encaixam nesta condição. Trata-se de uma busca pelo oposto, pelo complemento.”

    Texto completo:
    http://www.descubrapnl.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=20082:20082&catid=11:artigos&Itemid=18

Comente:

